P2 do 11º BPM apreende mais de mil papelotes de cocaína no Alto de Olaria

Ação na Rua Uruguaiana foi motivada por denúncia anônima de tráfico no local
quinta-feira, 14 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida no Alto de Olaria (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida no Alto de Olaria (Foto: 11 BPM)

Na manhã de terça-feira, 12, policiais militares do Serviço Reservado do 11°BPM  foram à Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, após denúncia de tráfico. Ao notarem a presença da guarnição, os suspeitos fugiram, mas um menor  de 17 anos foi alcançado. Na ação foram apreendidas 1.038 unidades de cocaína e R$ 40.  A ocorrência foi registrada na 151° DP, onde o menor e todo material ficaram apreendidos.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico