P2 do 11º BPM apreende mais de mil papelotes de cocaína no Alto de Olaria

Ação na Rua Uruguaiana foi motivada por denúncia anônima de tráfico no local
quinta-feira, 14 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida no Alto de Olaria (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida no Alto de Olaria (Foto: 11 BPM)

Na manhã de terça-feira, 12, policiais militares do Serviço Reservado do 11°BPM  foram à Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, após denúncia de tráfico. Ao notarem a presença da guarnição, os suspeitos fugiram, mas um menor  de 17 anos foi alcançado. Na ação foram apreendidas 1.038 unidades de cocaína e R$ 40.  A ocorrência foi registrada na 151° DP, onde o menor e todo material ficaram apreendidos.

LEIA MAIS

Homem foi preso com 3.855 unidades de cocaína e 790 de maconha

Armas usadas pelo acusado, que tinha mandado de prisão em aberto, foram encontradas depois em Conselheiro

Ele ficou preso na Deam por ser reincidente, com o agravante de estar na condicional por tráfico

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico