Na manhã de terça-feira, 12, policiais militares do Serviço Reservado do 11°BPM foram à Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, após denúncia de tráfico. Ao notarem a presença da guarnição, os suspeitos fugiram, mas um menor de 17 anos foi alcançado. Na ação foram apreendidas 1.038 unidades de cocaína e R$ 40. A ocorrência foi registrada na 151° DP, onde o menor e todo material ficaram apreendidos.
Notícias de Nova Friburgo e Região Serrana
P2 do 11º BPM apreende mais de mil papelotes de cocaína no Alto de Olaria

LEIA MAIS
Homem foi preso com mais de 800 papelotes de cocaína no alto do Lazareto, após denúncias de tráfico na Av. dos Ferroviários
Primeira operação encontrou drogas escondidas em balde e a segunda, dentro de carro
Homem é preso com canivete após tentativa de assalto a posto de gasolina no Centro
Apoie o jornalismo de qualidade
Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.
Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.
Deixe o seu comentário