P2 apreende cocaína com dois menores no Alto de Olaria

Com eles foram apreendidos 96 papelotes de cocaína. Mulher também foi presa em Bela Vista
segunda-feira, 30 de março de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11º BPM)
O material apreendido (Foto: 11º BPM)

Dois menores de idade – um de 15 e outro de 17 anos – foram apreendidos por policiais militares do serviço reservado, a P2, do 11° BPM, na última sexta-feira, 27, por tráfico de drogas. A ação aconteceu na Rua Francisco Nicolau, no Alto de Olaria. Com eles foram apreendidos 96 papelotes de cocaína, R$ 20 em dinheiro e um celular.

De acordo com informações passadas pelo comando do 11° BPM, durante patrulhamento de rotina, os agentes da P2 realizaram abordagem aos dois menores de idade que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas foram alcançados pelos agentes, que encontraram com eles 16 papelotes de cocaína. Ambos assumiram que faziam parte do tráfico de drogas da localidade e entregaram aos policiais militares mais 80 papelotes de cocaína – que estavam escondidos na Rua Purus, também no Alto de Olaria -, totalizando 96 unidades da droga.

O fato foi apresentado na 151ªDP, onde material entorpecente ficou apreendido. Os menores de idade também ficaram apreendidos à disposição da Justiça da Infância e Juventude.

Acusada de tráfico de drogas é presa no bairro Bela Vista

Em Bela Vista, uma mulher de 40 anos foi presa acusada de tráfico de drogas na noite do último sábado, 28, na Rua Santa Catarina, no bairro Bela Vista. A ação foi conduzida por policiais do serviço reservado (P2), do 11° BPM. De acordo com o comando do batalhão, os agentes da P2 seguiram até o local para verificar denúncia de que a acusada estaria guardando em sua residência drogas que abasteceriam o tráfico de drogas da localidade.

Ao abordarem a acusada, ela assumiu a prática do crime e entregou aos policiais militares uma sacola plástica contendo 48 papelotes de cocaína e R$ 120 em dinheiro. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde material ficou apreendido e acusada autuada por tráfico de drogas e permaneceu presa aguardando transferência para um presídio na capital. 

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico