P2 apreende 119 trouxinhas de maconha com rapaz em Olaria

Após suspeito ser abordado em via pública, mãe autorizou entrada dos policiais em casa
quinta-feira, 02 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11º BPM)
O material apreendido (Foto: 11º BPM)

Uma equipe do serviço reservado da Polícia Militar, a P2, prendeu na tarde desta quarta-feira, 1° de abril, um rapaz de 23 anos/ acusado de tráfico de drogas. A ação foi realizada na Rua Quinze de Novembro, no bairro de Olaria.

Segundo informações passadas pelo comando do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes da P2 foram até o local verificar denúncias anônimas sobre a ação do tráfico de drogas. Após abordarem o suspeito em via pública, a mãe dele autorizou a entrada dos policiais militares na residência onde ambos vivem.

Escondido na cozinha do imóvel os agentes da P2 encontraram 119 trouxinhas de maconha e R$ 88 em espécie. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o material entorpecente ficou apreendido e o acusado foi autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso, aguardando transferência para um presídio na capital.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico