Operação da P2 prende nove e apreende quase 2,5kg de drogas

Segundo a polícia, grupo seria do Morro do Turano, na Tijuca, e estaria gerenciando o tráfico de drogas no Loteamento dos Maias
sexta-feira, 18 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Nove pessoas foram presas - sendo seis homens e três mulheres -, na tarde de quinta-feira, 17, acusados de tráfico de drogas na Rua José Paulo Souza Maia, no Loteamento dos Maias, no distrito de Conselheiro Paulino. A ação, conduzida por policiais militares do serviço reservado (P2), resultou também na apreensão de quase dois quilos de cocaína, mais de meio quilo de maconha e cinco celulares.

Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º BPM, os agentes receberam denúncias anônimas de que traficantes oriundos do Morro do Turano, na Tijuca, no Rio de Janeiro, estariam gerenciando o tráfico de drogas da localidade. De posse das informações, os PMs ficaram em um ponto estratégico observando a movimentação do grupo suspeito.

Após realizar um cerco, os agentes conseguiram prender os acusados, que posteriormente indicaram o local onde estava enterrada a carga de drogas, totalizando 1.238 papelotes de cocaína (1.837 kg), 381 trouxinhas de maconha (593 g), além de cinco celulares. A ocorrência foi registrada na 151ª DP, onde a droga ficou apreendida e os acusados permaneceram presos.

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico