Operação conjunta prende dois e apreende drogas no Alto de Olaria

Ação foi mais uma investida das polícias Civil e Militar no combate ao tráfico
quinta-feira, 08 de agosto de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º batalhão polícia militar)
(Foto: 11º batalhão polícia militar)

Agentes da 151ªDP e do 11ºBPM se uniram mais uma vez para reprimir o tráfico de drogas em Nova Friburgo. Na noite de quarta-feira, 7, uma nova operação foi realizada na cidade, desta vez no bairro Alto de Olaria, após os policiais terem sido informados da circulação de pessoas em atitude suspeita nas imediações das casas populares. Chegando ao local, os agentes se posicionaram em locais estratégicos, de onde puderam avistar a movimentação de jovens com sacolas plásticas nas mãos e realizando a venda de drogas em plena via pública. 

A investida policial resultou na prisão em flagrante de dois homens que foram conduzidos à Delegacia Legal. Foram apreendidos 139 pinos plásticos de cocaína, 43 tabletes de maconha prensada, um celular e R$ 797 em espécie, totalizando um prejuízo estimado ao tráfico de drogas de pelo menos R$ 5,3 mil. A ocorrência foi registrada na 151ª DP, onde os suspeitos permaneceram presos. Todos o material ilícito foi encaminhado para perícia do Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), da Polícia Civil.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: