Nathalia Dill está grávida de músico friburguense

Informação foi confirmada pela própria atriz em publicação nas redes sociais
segunda-feira, 15 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Nathalia Dill e Pedro Curvello (Foto: Laura Valença)
Nathalia Dill e Pedro Curvello (Foto: Laura Valença)

A atriz Nathalia Dill, de 34 anos, do elenco da Tv Globo, está grávida do primeiro filho, segundo revelou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta segunda-feira, 15. O que pouca gente sabe é que o pai do bebê, Pedro Curvello, de 36 anos, marido da atriz, é friburguense.

Nascido em Nova Friburgo, Pedro Curvello é ex-aluno do Colégio Anchieta e formado em composição musical. Ele trabalha com trilhas sonoras para comerciais e cinema e, por conta da profissão, não mora mais na cidade, mas tem parentes aqui, como a mãe, Maria Amélia Curvello, secretária de Cultura no governo de Saudade Braga e subsecretária da mesma pasta na gestão de Rogério Cabral.

Nathalia e Pedro estão juntos há pouco mais de dois anos. Os dois ficaram noivos no início do ano passado e logo depois assinaram os documentos de união estável. O casal tinha planos de uma festa de casamento para 2020, mas por causa da pandemia do novo coronavírus, eles adiaram a celebração. Ainda de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Nathalia Dill descobriu a gravidez recentemente e o bebê está previsto para nascer no início de 2021.

No Dia dos Namorados, a atriz fez uma declaração a Pedro Curvello nas redes sociais e deu uma dica sobre a gravidez: "Esse amor que só cresce e se multiplica. Te amo, Pedro. Desejo que nesse dia, todos possam declarar o seu amor livremente, sem medo!", escreveu Nathalia Dill, que confirmou oficialmente a novidade no fim da tarde desta segunda-feira.

“Sim! É verdade, estou grávida! Nosso amor está crescendo dentro de mim! Estamos radiantes, vovês podem até ver os raios na foto! Estamos muito felizes, essa notícia veio para acalentar os nossos corações nesse período tão difícil. Desejo a todos muito amor e que tudo melhore logo pra que todos possam se abraçar longamente”, publicou Nathalia Dill em seu perfil no Instagram.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: