Motoristas fazem contramão na Rua Monte Líbano

Leitores do jornal flagraram a irregularidade na manhã desta segunda-feira, 22, observando que não há sinalização no local indicando mão dupla em caráter emergencial
terça-feira, 23 de janeiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leitor via WhatsApp)
(Foto: Leitor via WhatsApp)

Devido às intervenções na Rua Carlos Alberto Braune para os reparos no pavimento que foi danificado com a enxurrada provocada pelo temporal do último dia 12, a Rua Monte Líbano passou a ser utilizada para dar suporte aos caminhões e ao maquinário utilizado na obra de recuperação do pavimento. Como a obra de asfaltamento da Rua Carlos Alberto Braune foi paralisada temporariamente devido às chuvas, motoristas, agora, têm utilizado a Rua Monte Líbano em contramão para acessarem a Avenida Alberto Braune, expondo assim demais motoristas e pedestres a risco de acidentes e atropelamentos. Leitores do jornal flagraram a irregularidade na manhã desta segunda-feira, 22, e enviaram fotos à redação do jornal, observando que não há sinalização no local indicando mão dupla em caráter emergencial. 

Asfaltamento da Rua Augusto Spinelli 

A Prefeitura de Nova Friburgo iniciou na semana passada o asfaltamento da Rua Augusto Spinelli no trecho entre as esquinas com as ruas Carlos Alberto Braune e Farinha Filho. A obra já está quase finalizada e a intenção é estender o asfaltamento em todo o trecho restante e prossegui-lo pelas ruas Carlos Éboli e Professor Freeze, no bairro Vilage, facilitando o escoamento do tráfego de veículos no eixo de via alternativa para acesso ao centro da cidade. A prefeitura informou, em nota, que essa intervenção será feita em etapas, sem prazos para execução e conclusão. 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: