Motociclista morre após colisão na RJ-130

Acidente aconteceu no centro do distrito de Campo do Coelho
terça-feira, 11 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Motociclista morre após colisão na RJ-130

Um motociclista morreu na tarde de segunda-feira, 10, após colidir contra uma carreta, na rodovia RJ-130 (Nova Friburgo-Teresópolis), no centro do distrito de Campo do Coelho, ao lado do campo de futebol. O piloto chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Nova Friburgo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, a vítima, identificada como Jordan Moura Santos, de 49 anos, foi atingida por um veículo que trafegava no sentido contrário e tentou fazer uma ultrapassagem de risco. Quando o veículo esbarrou na moto, Jordan perdeu o controle da direção e caiu sob a carreta.

O corpo da vítima, que era natural de Cordeiro e morava no terceiro distrito friburguense, só foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) cerca de 24 horas após a morte. O corpo de Jordan Moura Santos foi velado e enterrado no cemitério de Campo do Coelho. O caso foi registrado na 151ª DP.

 

LEIA MAIS

Colisão entre carro e moto durante ultrapassagem aconteceu em Conquista

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra