‘Live’ beneficente da Unidos da Saudade promete ser a boa deste domingo

“É uma escola em fase de recuperação e superação”, diz comunicado da roxo e branco no Facebook
sábado, 01 de agosto de 2020
por Jornal A Voz da Serra
‘Live’ beneficente da Unidos da Saudade promete ser a boa deste domingo

Para levar um pouco de alegria ao povo friburguense em meio a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a escola de samba Unidos da Saudade promove neste domingo, 2, a partir das 13h, sua segunda ‘live’ (transmissão ao vivo) solidária intitulada ‘Uma nova Saudade em novos tempos’. A transmissão será no canal oficial da agremiação no Youtube (youtube.com/gresunidosdasaudade).

O evento contará com a participação de diversos talentos da roxo e branco, como intérprete oficial, rainha de bateria, coreógrafo e casais de mestre sala e porta bandeira, diretor musical, coordenadores de passistas e destaques. De acordo com publicação nas redes sociais da Unidos da Saudade, a ‘live’ será imperdível:

“Muitas voltas e mudanças para melhor, os dois grupos que deixam o nosso carnaval ainda mais bonito estão sob novo comando. É uma escola em fase de recuperação e superação. Domingo a Saudade volta a sonhar com o lugar onde jamais deveria ter saído”.

A Unidos da Saudade também não esqueceu o lado humano da ‘live’. As doações que forem arrecadadas serão destinadas a casa paroquial de São Bento Abade, no bairro Ypu. Segundo a agremiação, qualquer valor doado será encaminhado diretamente para a conta da paróquia, assim ajudando em seus projetos sociais.

 

LEIA MAIS

Cerca de 50 mil turistas estiveram na cidade durante os quatro dias de folia

O jovem Kaio Veiga de Souza, de 15 anos, é também um admirador do jornalismo

Roxo e branco alegou que adversária desfilou com um homem na ala das baianas, o que é proibido. Só que o “homem” em questão é uma mulher trans que, inclusive, fez a alteração de gênero no seu registro civil

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: carnaval