Na manhã deste sábado, 11, uma leitora, que reside em Amparo, enviou para nossa redação fotos de que mostram a linha de ônibus que atende o distrito lotada. Segundo ela, as pessoas estavam aglomeradas em pé e o ar condicionado do veículo desligado. A moradora relatou também um mau cheiro, já que alguém havia vomitado dentro do coletivo.
Em nota, o diretor da concessionária NOVA FAOL, Paulo Valente, agradeceu a leitora pela denúncia e diz que vai apurar as informações para que o caso não se repita. “A empresa agradece ao leitor pelo envio da reclamação e, dentro das limitações que lhe são impostas pela crise que atravessa por conta dos efeitos da pandemia sobre seu equilíbrio econômico financeiro, vai tomar as providências necessárias para que os problemas elencados não se repitam”.
Confira o relato da usuária íntegra:
“Moro em Nova Friburgo no Distrito de Amparo. Gostaria de pedir um apelo a vocês a respeito do nosso serviço de transporte de NF (para nosso desgosto o único), com muito descaso dessa empresa. Me deparei hoje, dia 06/07/2020, no horário de 5:40 da manhã, com ônibus cheio, motorista parando em todos os pontos, sem ar condicionado e para piorar cheio de vômito. Não sei se serei atendida, mas ficarei muito contente se fosse. Desde já agradeço”.
Deixe o seu comentário