Homem é preso por tentativa de feminicídio no Bela Vista

Vítima foi conduzida ao Hospital Municipal Raul Sertã onde permanece internada sem risco de morte
terça-feira, 20 de dezembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11ºBPM)
(Foto: 11ºBPM)

Na manhã desta segunda-feira, 19, policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram informados de que uma mulher estaria sendo agredida e gritando por socorro em uma residência localizada na Travessa Levi Silva Mello, bairro Bela Vista. 

Ao receberem a denúncia, os policiais militares foram ao local e ao chegarem, percebendo o risco iminente, arrombaram a porta da residência onde a vítima se encontrava trancada dentro do banheiro da casa pelo ex-companheiro, que segurava uma faca suja de sangue. Após imobilizado, recebeu voz de prisão e foi devidamente algemado. A vítima estava caída no chão com os braços amarrados e apresentando várias lesões de faca nos braços.

No local, os policiais encontraram facas sujas de sangue, serrotes e braçadeiras de nylon. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam-NF), onde o homem, de 37 anos de idade, foi preso por tentativa de feminicídio e a vítima conduzida ao Hospital Municipal Raul Sertã, onde permanece internada sem risco de morte.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: