Homem é preso por estupro e tentativa de roubo na Av. Euterpe em abril

“Fica quietinha, senão eu te mato!”, disse ele a mulher assediada e jogada no chão
quarta-feira, 11 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

“Fica quietinha, senão eu te mato!”. Com essa frase, um homem de 30 anos abordou uma mulher no último dia 17 de abril, na Avenida Euterpe Friburguense, segurando-a pelo braço e a levando para uma rua transversal. Em seguida, segundo a Delegacia da Mulher de Nova Friburgo, começou a passar a mão nos seios e nas partes íntimas da vítima, que, aterrorizada, não conseguiu reagir. O acusado jogou a mulher no chão e tentou à força levar  sua bolsa. Só não conseguiu porque um outro homem que passava pelo local se aproximou. O acusado fugiu e entrou em um ônibus para a  Chácara do Paraíso.

Nesta quarta-feira, 11, policiais civis da Deam coordenados pela delegada  Mariana Thomé de Moraes cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo contra ele, pelos crimes de estupro e tentativa de roubo. O acusado foi identificado por imagens de câmeras de segurança e foi preso em Conselheiro Paulino, sem apresentar resistência. Ele vai ser encaminhado a um presídio.

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime