Homem é preso por estupro e tentativa de roubo na Av. Euterpe em abril

“Fica quietinha, senão eu te mato!”, disse ele a mulher assediada e jogada no chão
quarta-feira, 11 de maio de 2022
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

“Fica quietinha, senão eu te mato!”. Com essa frase, um homem de 30 anos abordou uma mulher no último dia 17 de abril, na Avenida Euterpe Friburguense, segurando-a pelo braço e a levando para uma rua transversal. Em seguida, segundo a Delegacia da Mulher de Nova Friburgo, começou a passar a mão nos seios e nas partes íntimas da vítima, que, aterrorizada, não conseguiu reagir. O acusado jogou a mulher no chão e tentou à força levar  sua bolsa. Só não conseguiu porque um outro homem que passava pelo local se aproximou. O acusado fugiu e entrou em um ônibus para a  Chácara do Paraíso.

Nesta quarta-feira, 11, policiais civis da Deam coordenados pela delegada  Mariana Thomé de Moraes cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo contra ele, pelos crimes de estupro e tentativa de roubo. O acusado foi identificado por imagens de câmeras de segurança e foi preso em Conselheiro Paulino, sem apresentar resistência. Ele vai ser encaminhado a um presídio.

LEIA MAIS

Segundo a 151ª DP, que prendeu acusado em flagrante, seguidores pagavam para ver vítima ser humilhada

Condenado cometeu crime em 2018, após negociar venda de veículo em Riograndina

Indicador caiu 18% no trimestre. Roubos de rua, de veículos e de carga também apresentaram redução em todo o estado

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime