Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam-NF) prenderam nesta terça-feira, 24, cumprindo mandado preventivo expedido pela Justiça, um homem de 29 anos, acusado de torturar uma jovem de 16, no último dia 15, no Cordoeira.
O homem é acusado de ter levado a jovem, sua ex-namorada, para dentro de uma mata, onde a teria agredido com diversos golpes de madeira, socos e tapas, causando-lhe lesões físicas severas.
Além de causar intenso sofrimento físico à vítima, segundo a Deam, o homem ainda teria raspado as sobrancelhas da vítima, como forma de castigo, por acreditar que ela estaria o traindo. Após agredir gravemente a menor, o acusado ainda manteve a vítima em cárcere privado, na casa dele.
O acusado tem anotações criminais, já tendo sido preso por delitos associados ao tráfico de drogas. Ele será encaminhado à Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), na capital, onde ficará à disposição da Justiça.
O mandado foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo, a pedido da delegada titular, Marianna Thomé, na forma da Lei Maria da Penha.
Deixe o seu comentário