Nesta segunda-feira, 26, policiais da 151ªDP prenderam, com o apoio de policiais do 11ºBPM, dois homens acusados de fazer “delivery” de drogas. Com base em investigações do setores de inteligência da polícia, descobriu-se que a dupla fazia entrega de drogas na região. Os policiais, então, realizaram um cerco e abordaram um indivíduo que estava transportando porções de maconha e cocaína.
Ao ser abordado, um dos homens admitiu que estava traficando e que os entorpecentes seriam entregues a um usuário em troca de R$ 1 mil. Em seguida, ele levou os agentes até sua casa, onde havia farta quantidade de skank, drogas sintéticas, cocaína e haxixe.
O suspeito informou aos policiais a identidade do fornecedor das drogas e que este atuava no bairro Vila Amélia. Disse também que eles haviam combinado de buscar mais haxixe ainda naquele dia. Diante do relato, as equipes foram até a casa deste fornecedor, onde encontraram mais quantidades da droga e o prenderam. Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Deixe o seu comentário