Homem e mulher presos por tráfico e posse ilegal de arma na Chácara do Paraíso

Jovem foi flagrado com carga de cocaína e apontou uma mulher guardava arma para ele
sábado, 25 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Homem e mulher presos por tráfico e posse ilegal de arma na Chácara do Paraíso

Policiais militares do serviço reservado da Polícia Militar, a P2, prenderam na última quinta-feira, um homem de 19 anos e uma mulher de 40, ambos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu na Rua Thomaz, no bairro Chácara do Paraíso., após os PMs receberem denúncias sobre o tráfico de drogas na localidade.

De acordo com informações passadas pelo comando do 11º BPM, após diligências, os agentes da P2 abordaram o jovem de 19 anos, que admitiu ser oriundo do município de Itaboraí e que estava em Nova Friburgo para gerenciar o tráfico de drogas do bairro. Ele ainda entregou aos policiais militares duas cargas de cocaína, totalizando 174 papelotes da droga.

Após isso, o jovem conduziu os agentes da P2 à casa da mulher de 40 anos, que guardava para ele um revólver calibre 38 municiado. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde os acusados foram autuados e permaneceram presos, aguardando transferência a um presídio na capital.

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra