Homem é morto com várias perfurações em Conselheiro

Crime pode ter sido motivado por uma desavença entre moradores de rua
segunda-feira, 07 de março de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Homem é morto com várias perfurações em Conselheiro

Agentes da Delegacia Legal de Nova Friburgo, a 151ªDP, investigam a morte de Joseano Almeida Santos, de 31 anos. Ele foi encontrado morto com várias perfurações no tórax na Rua Clarindo da Rosa Teixeira, no centro do distrito de Conselheiro Paulino, no início da manhã do último domingo, 6. Ele estava sem documentos e seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis, onde foi necropsiado. O laudo com a causa da morte ainda não foi divulgado pela polícia. 

Segundo o telejornal RJ-TV, da Rede InterTV, os detetives da 151ªDP trabalham com a possibilidade de o crime ter sido motivado por uma desavença entre moradores de rua. A Polícia Civil informou ainda ao telejornal que Joseano já cumpriu pena em uma unidade prisional da Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), no Grande Rio, entre 2010 e 2017, por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

Os policiais da 151ªDP tentam ainda identificar o assassino através da captação de imagens de câmeras de circuitos de monitoramento externo de estabelecimentos próximos ao local do crime. 

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime