Agentes da Delegacia Legal de Nova Friburgo, a 151ªDP, investigam a morte de Joseano Almeida Santos, de 31 anos. Ele foi encontrado morto com várias perfurações no tórax na Rua Clarindo da Rosa Teixeira, no centro do distrito de Conselheiro Paulino, no início da manhã do último domingo, 6. Ele estava sem documentos e seu corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis, onde foi necropsiado. O laudo com a causa da morte ainda não foi divulgado pela polícia.
Segundo o telejornal RJ-TV, da Rede InterTV, os detetives da 151ªDP trabalham com a possibilidade de o crime ter sido motivado por uma desavença entre moradores de rua. A Polícia Civil informou ainda ao telejornal que Joseano já cumpriu pena em uma unidade prisional da Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), no Grande Rio, entre 2010 e 2017, por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Os policiais da 151ªDP tentam ainda identificar o assassino através da captação de imagens de câmeras de circuitos de monitoramento externo de estabelecimentos próximos ao local do crime.
Deixe o seu comentário