Fuga após apreensão de drogas no bairro São Geraldo

Também houve ocorrências em Duas Barras e Cordeiro
quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Apreensão da polícia em São Geraldo
Apreensão da polícia em São Geraldo

Policiais do 11ºBPM apreenderam 153 papelotes de cocaína e 37 tabletes de maconha na última terça-feira, 25, no bairro São Geraldo. Motivados por uma denúncia anônima, agentes do serviço reservado (P2), do batalhão, foram até a Rua Ricardo dos Santos, no loteamento Nova Esperança, e surpreenderam uma dupla que conseguiu escapar por uma mata após descartar uma sacola com os entorpecentes. O material foi apresentado e apreendido na 151ª DP.

Cocaína apreendida em Duas Barras

 Após receberem denúncias de que uma carga de drogas havia chegado ao distrito de Monnerat, em Duas Barras, para venda durante o carnaval, agentes do 11ºBPM foram até um escadão na Rua José Augusto Werneck, onde após buscas, encontraram uma sacola com 93 sacolés de cocaína, R$ 376, um simulacro de pistola e material para embrulhar as drogas. Ninguém foi preso e o material foi encaminhado para a 152ª DP.

Presos com arma em Cordeiro

Dois jovens de 18 e 24 anos foram presos com uma arma durante a madrugada de quarta-feira, 26, no centro de Cordeiro. Os policiais detiveram os acusados após denúncias de que haviam dois homens armados no evento. Foram apreendidas uma pistola de calibre 635 com carregador municiados, além de um celular e um relógio. Os rapazes foram encaminhados para a 154ª DP, onde foram autuados e permaneceram presos.

 

  • Monnerat

    Monnerat

  • Cordeiro

    Cordeiro

LEIA MAIS

Casos aconteceram no São Jorge e em Cordeiro. Duas espingardas e um revólver, além de munição, foram apreendidos

Em uma delas, suspeito em fuga perdeu o controle do automóvel e bateu no meio-fio, sendo preso

Também foram encontrados, em uma mochila enterrada, três rádios transmissores e 146 unidades de cocaína

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra