Friburgo teve dois homicídios na mesma noite de sexta

Casos ocorreram em São Geraldo e Olaria; vítimas foram mortas com vários tiros
segunda-feira, 27 de junho de 2022
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo teve dois homicídios na mesma noite de sexta

Dois homens foram mortos por diversos disparos de armas de fogo na noite de sexta-feira, 24, em Nova Friburgo. Os dois homicídios ocorrem em São Geraldo e Olaria.

O crime em São Geraldo ocorreu em um local ermo, na trilha  entre o bairro Jardim Califórnia e o loteamento Santa Bernadete,  onde policiais militares do Setor Amparo do 11º BPM encontram um homem de 34 anos morto com diversas perfurações de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito. Após perícia, foi encontrado no bolso da vítima a chave de um veículo que se encontrava estacionado próximo ao local da ocorrência. 

Já em Olaria, a vítima foi um motoboy de 33 anos, morto com três tiros na Avenida José Pires Barroso. O Corpo de Bombeiros também constatou o óbito. No bolso da vítima  havia uma sacola contendo 140 omprimidos de êcstasy.

Ambos os casos estão sendo  investigados pela 151ªDP.

LEIA MAIS

Criação de aplicativo para apoiar mulheres vítimas de violência e de núcleos nas delegacias estão entre as ações

De janeiro a junho deste ano, delito foi o que mais cresceu na cidade em relação ao mesmo período de 2021, segundo o ISP

Entrevistados moram nas capitais do país e têm entre 13 e 15 anos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 77 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime