Fernando Moreira comanda nova equipe esportiva da Rádio Friburgo FM

Narrador que integra a equipe de jornalistas de A VOZ DA SERRA divide transmissão com Guilherme Faria e Marcos Guzzo
sexta-feira, 08 de janeiro de 2021
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Alexandre Fajardo, rubro-negro, ex-jogador e sócio da Escolinha do Country Clube e do NFFC, Fernando Moreira, Guilherme Faria, revelado pela rádio Conselheiro FM aos 17 anos; Ramom Rezende, tricolor e engenheiro ambiental, e Marcos Guzzo, operador de áudio da Rádio Nova Friburgo
Alexandre Fajardo, rubro-negro, ex-jogador e sócio da Escolinha do Country Clube e do NFFC, Fernando Moreira, Guilherme Faria, revelado pela rádio Conselheiro FM aos 17 anos; Ramom Rezende, tricolor e engenheiro ambiental, e Marcos Guzzo, operador de áudio da Rádio Nova Friburgo

Na noite da última quarta-feira, 6, o jornalista Fernando Moreira, jornalista de A VOZ DA SERRA, estreou no comando da nova equipe esportiva da Rádio Nova Friburgo, agora operando em FM na frequência 107,5 Mhz, narrando a emocionante vitória do Fluminense sobre o Flamengo, por 2 a 1, de virada, no Campeonato Brasileiro. O jornalista tem ampla experiência na área esportiva e já teve a oportunidade de narrar diversos jogos de futebol, em especial em vitórias do nosso Friburguense.

Fernando Moreira divide a bancada de transmissão com os radialistas Guilherme Faria e Marcos Guzzo – operador de áudio da Rádio Nova Friburgo. O trio integra a nova equipe de esportes da emissora, denominada “Futebol & Rádio” (@futeboleradio). Ao todo, serão transmitidos de seis a oito jogos por mês, com partidas ao vivo sempre às quartas ou quintas-feiras e aos sábados ou domingos.

Muito elogiada pelos ouvintes, a narração de Fernando Moreira também contou os comentários de Alexandre Farjardo e Ramom Rezende, torcedores de Flamengo e Fluminense, respectivamente. “Nossa proposta é levar ao ouvinte uma transmissão mais ‘parcial’, literalmente ‘torcendo’ para a equipe carioca que estiver em campo. Por isso escolhemos o primeiro clássico carioca de 2021 para dar esse pontapé inicial no projeto, justamente para tentar buscar esse engajamento junto ao torcedor e ouvinte, que também participará ativamente das transmissões com áudios e mensagens que serão lidas e colocadas no ar”, disse Fernando, lembrando que a próxima transmissão será no próximo domingo, 10, com o jogo Vasco x Botafogo, em São Januário. A transmissão terá início às 20h, com bola rolando às 20h30.

 

LEIA MAIS

Cadão vai ganhando opções de atletas, entre jovens, reforços e jogadores experientes

Barra da Tijuca vence de goleada o tradicional Mesquita, à beira de mais um rebaixamento

Contrato foi assinado oficialmente durante reunião da diretoria

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol