Fernando Moreira comanda nova equipe esportiva da Rádio Friburgo FM

Narrador que integra a equipe de jornalistas de A VOZ DA SERRA divide transmissão com Guilherme Faria e Marcos Guzzo
sexta-feira, 08 de janeiro de 2021
por Guilherme Alt (guilherme@avozdaserra.com.br)
Alexandre Fajardo, rubro-negro, ex-jogador e sócio da Escolinha do Country Clube e do NFFC, Fernando Moreira, Guilherme Faria, revelado pela rádio Conselheiro FM aos 17 anos; Ramom Rezende, tricolor e engenheiro ambiental, e Marcos Guzzo, operador de áudio da Rádio Nova Friburgo
Alexandre Fajardo, rubro-negro, ex-jogador e sócio da Escolinha do Country Clube e do NFFC, Fernando Moreira, Guilherme Faria, revelado pela rádio Conselheiro FM aos 17 anos; Ramom Rezende, tricolor e engenheiro ambiental, e Marcos Guzzo, operador de áudio da Rádio Nova Friburgo

Na noite da última quarta-feira, 6, o jornalista Fernando Moreira, jornalista de A VOZ DA SERRA, estreou no comando da nova equipe esportiva da Rádio Nova Friburgo, agora operando em FM na frequência 107,5 Mhz, narrando a emocionante vitória do Fluminense sobre o Flamengo, por 2 a 1, de virada, no Campeonato Brasileiro. O jornalista tem ampla experiência na área esportiva e já teve a oportunidade de narrar diversos jogos de futebol, em especial em vitórias do nosso Friburguense.

Fernando Moreira divide a bancada de transmissão com os radialistas Guilherme Faria e Marcos Guzzo – operador de áudio da Rádio Nova Friburgo. O trio integra a nova equipe de esportes da emissora, denominada “Futebol & Rádio” (@futeboleradio). Ao todo, serão transmitidos de seis a oito jogos por mês, com partidas ao vivo sempre às quartas ou quintas-feiras e aos sábados ou domingos.

Muito elogiada pelos ouvintes, a narração de Fernando Moreira também contou os comentários de Alexandre Farjardo e Ramom Rezende, torcedores de Flamengo e Fluminense, respectivamente. “Nossa proposta é levar ao ouvinte uma transmissão mais ‘parcial’, literalmente ‘torcendo’ para a equipe carioca que estiver em campo. Por isso escolhemos o primeiro clássico carioca de 2021 para dar esse pontapé inicial no projeto, justamente para tentar buscar esse engajamento junto ao torcedor e ouvinte, que também participará ativamente das transmissões com áudios e mensagens que serão lidas e colocadas no ar”, disse Fernando, lembrando que a próxima transmissão será no próximo domingo, 10, com o jogo Vasco x Botafogo, em São Januário. A transmissão terá início às 20h, com bola rolando às 20h30.

 

LEIA MAIS

Tradicional time da Rua Bariri, no Rio, tenta se reerguer no cenário do futebol carioca

Tradicional equipe da Zona Norte do Rio pode voltar a ser adversária do Friburguense em 2022

Paduano é uma das equipes que seguem na briga pelo título e acesso

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol