Feira de livros está de volta à Praça Getúlio Vargas

No local, os amantes da leitura encontram obras recém-lançadas pelo mercado editorial
sexta-feira, 11 de outubro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Regina Lo Bianco)
(Foto: Regina Lo Bianco)

A famosa Feira Literária abriu suas tendas mais uma vez em Nova Friburgo na última segunda-feira, 7, e seguirá até o próximo dia 22, na Praça Getúlio Vargas, com inúmeros títulos literários e também didáticos. Há opções para todos os gostos, inclusive, para as crianças. Um dos atrativos da feira é o desconto especial na maioria dos livros em relação ao preço que é cobrado pelas livrarias.

As tendas estão abertas, das 8h às 19h, oferecendo fácil acesso a todos os visitantes. A feira tem como principal objetivo incentivar a leitura, tornando os livros acessíveis a todos. A feira apresenta um acervo de aproximadamente mais de 200 mil exemplares, reunindo uma ampla seleção de títulos. No local, os amantes da leitura encontram obras recém-lançadas pelo mercado editorial, best-sellers e até grandes clássicos da literatura. Tem também livros de culinária, apostilas para concursos públicos, livros de Direito, literatura, revistas didáticas e livros infantis bastante procurados. Há também revistas, discos e CDs.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: