Falha no Instagram fez milhares de contas serem bloqueadas

Ações da Meta tiveram queda de cerca de 5% no início da tarde desta segunda-feira
segunda-feira, 31 de outubro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
(Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

O Instagram está investigando um problema que impediu milhares de usuários de acessar a plataforma de compartilhamento de fotos nesta segunda-feira, 31 de outubro, com vários deles reclamando da suspensão de suas contas."Estamos cientes de que alguns usuários tiveram problemas para acessar suas contas do Instagram. Estamos investigando e pedimos desculpas pelo inconveniente", informou a rede social controlada pela Meta.

Um porta-voz do Instagram não comentou sobre a suspensão das contas. Vários usuários do Instagram escreveram no Twitter que o aplicativo pede email e número de telefone cadastrados para acessar a conta suspensa. Às 10h13 (horário de Brasília), quase três mil usuários ainda estavam afetados, de acordo com o site de rastreamento Downdetector. Apesar disso, a falha pode ter comprometido um número muito maior de usuários.

As ações da Meta registraram queda de cerca de 5% às 13h18 (horário de Brasília), em meio a um movimento mais generalizado da venda de papéis no mercado acionário norte-americano. (Agência Brasil)

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: