Empresa de cimento busca empreendedores em Cantagalo para produzir máscaras

LafargeHolcim contrata até 13h desta terça serviços de costura destinados à confecção de acessório
terça-feira, 28 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Uso de máscara em Nova Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)
Uso de máscara em Nova Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)

Comprometida em apoiar as comunidades locais próximas às suas unidades de operação, a área de responsabilidade social da LafargeHolcim Brasil, empresa multinacional que fabrica materiais de construção, lançou edital para a seleção e contratação de serviços de costura destinados à confecção de máscaras de tecido.

 Podem participar costureiros/as (pessoa física) e microempreendedores individuais (MEIs) com residência ou sede na cidade de Cantagalo. As máscaras serão fornecidas para os parceiros e empregados da LafargeHolcim, como mais uma ação de prevenção da Covid-19.

As inscrições podem ser feitas até às 13h desta terça-feira, 28 pelo telefone 22 2555-0483 ou pelo e-mail denilson.cordeiro@lafargeholcim.com. A divulgação dos nomes selecionados será nesta quarta-feira, 29,  até às 9h, para que as máscaras sejam entregues até o dia 1º de maio às 17h.

 

LEIA MAIS

País é o segundo no mundo com mais mortes pela doença, atrás apenas dos EUA, que já tiveram mais de 218 mil vidas perdidas

Setor de estética foi um dos mais impactados com o isolamento social imposto pela pandemia de coronavírus

As quatro escolas de samba já teriam entrado em consenso para não ter desfile na Alberto Braune

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra