Empresa de cimento busca empreendedores em Cantagalo para produzir máscaras

LafargeHolcim contrata até 13h desta terça serviços de costura destinados à confecção de acessório
terça-feira, 28 de abril de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Uso de máscara em Nova Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)
Uso de máscara em Nova Friburgo (Foto: Henrique Pinheiro)

Comprometida em apoiar as comunidades locais próximas às suas unidades de operação, a área de responsabilidade social da LafargeHolcim Brasil, empresa multinacional que fabrica materiais de construção, lançou edital para a seleção e contratação de serviços de costura destinados à confecção de máscaras de tecido.

 Podem participar costureiros/as (pessoa física) e microempreendedores individuais (MEIs) com residência ou sede na cidade de Cantagalo. As máscaras serão fornecidas para os parceiros e empregados da LafargeHolcim, como mais uma ação de prevenção da Covid-19.

As inscrições podem ser feitas até às 13h desta terça-feira, 28 pelo telefone 22 2555-0483 ou pelo e-mail denilson.cordeiro@lafargeholcim.com. A divulgação dos nomes selecionados será nesta quarta-feira, 29,  até às 9h, para que as máscaras sejam entregues até o dia 1º de maio às 17h.

 

LEIA MAIS

Estado já iniciou distribuição de mais 495.260 doses para todos os municípios fluminenses

Taxa média de ocupação nos leitos de UTI exclusivos nos hospitais locais encerra a semana em 37%

Técnicos de enfermagem, clínicos gerais e fisioterapeutas serão contratados para atuar em unidades de saúde

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra