Em prisão domiciliar, homem é preso por tráfico de drogas

Fato ocorreu neste domingo, no condomínio Terra Nova, em Conselheiro Paulino
segunda-feira, 09 de novembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O material apreendido (Foto: 11 BPM)
O material apreendido (Foto: 11 BPM)

Um homem de 32 anos foi preso na noite do último domingo, 8, acusado de tráfico de drogas na Rua Maestro Joaquim Naegele, no Condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. Com ele foram apreendidos 47 papelotes de cocaína e 45 trouxinhas de maconha.

Segundo informações passadas pela seção de comunicação do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o acusado foi visto dispensando uma sacola após perceber a aproximação dos policiais e correndo para o interior dos prédios. Ele foi alcançado e detido pelos agentes, que o encaminharam à 151ª DP, onde ficou preso e foi constatado que ele já possuía diversas anotações criminais por roubo e furto e encontrava-se cumprindo prisão domiciliar. 

 

LEIA MAIS

Além da apreensão de cargas de entorpecentes, também foi preso um suspeito de tentar matar o próprio filho

Agentes do 11º BPM encontraram plantação e estufa com 60 pés, além de farta quantidade da erva seca, pronta para venda

Com o acusado, policiais do 11º BPM encontraram quase um quilo de cocaína

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico