Em operações distintas, PMs apreendem até máquinas caça-níqueis

Prisões foram feitas em Jardim Ouro Preto, Alto de Olaria e Cantagalo
sábado, 25 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Os caça-níqueis apreendidos (Foto: 11 BPM)
Os caça-níqueis apreendidos (Foto: 11 BPM)

Na tarde desta sexta-feira, 24, policiais militares do Serviço Reservado do 11ºBPM (P2), após uma operação em repressão à contravenção no Jardim Ouro Preto,  conduziram para 151°DP um homem de 38 anos, acusado de ser responsável por um estabelecimento comercial onde foram apreendidas duas maquinas de caça-níqueis. 

A polícia informou também que, na última sexta-feira, policiais militares do 11ºBPM (Patamo) receberam denúncias de tráfico de drogas no Alto Floresta e levaram para a 151° DP uma mulher de 25 anos suspeita de  tráfico de drogas. Ela teria entregado  para os agentes uma carga contendo 70 sacolés de cocaína escondido num escadão. 

Ainda na sexta-feira, policiais militares do 11º BPM (RP CANTAGALO) após receberem denúncias de tráfico de drogas no bairro de São José conduziram para 153° DP, um homem de 23 anos por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, o acusado deixou para trás um papelote de cocaína e depois entregou mais sete papelotes sete trouxinhas de maconha.

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico