Em operações distintas, PMs apreendem até máquinas caça-níqueis

Prisões foram feitas em Jardim Ouro Preto, Alto de Olaria e Cantagalo
sábado, 25 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Os caça-níqueis apreendidos (Foto: 11 BPM)
Os caça-níqueis apreendidos (Foto: 11 BPM)

Na tarde desta sexta-feira, 24, policiais militares do Serviço Reservado do 11ºBPM (P2), após uma operação em repressão à contravenção no Jardim Ouro Preto,  conduziram para 151°DP um homem de 38 anos, acusado de ser responsável por um estabelecimento comercial onde foram apreendidas duas maquinas de caça-níqueis. 

A polícia informou também que, na última sexta-feira, policiais militares do 11ºBPM (Patamo) receberam denúncias de tráfico de drogas no Alto Floresta e levaram para a 151° DP uma mulher de 25 anos suspeita de  tráfico de drogas. Ela teria entregado  para os agentes uma carga contendo 70 sacolés de cocaína escondido num escadão. 

Ainda na sexta-feira, policiais militares do 11º BPM (RP CANTAGALO) após receberem denúncias de tráfico de drogas no bairro de São José conduziram para 153° DP, um homem de 23 anos por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, o acusado deixou para trás um papelote de cocaína e depois entregou mais sete papelotes sete trouxinhas de maconha.

LEIA MAIS

Ações ocorreram nos bairro Nova Suíça, Alto do Floresta e no distrito de Conselheiro Paulino

Na ação os agentes prenderam um jovem de 23 anos e apreenderam um menor de 17

Entorpecentes estavam com dois jovens, um deles menor de idade

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 75 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico