Drogas apreendidas em três operações do 11ºBPM

Só no Rui Sanglard foram recolhidos mais de um quilo de cocaína e maconha
sexta-feira, 13 de agosto de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A droga apreendida no Rui Sanglard (Foto: 11 BPM)
A droga apreendida no Rui Sanglard (Foto: 11 BPM)

A Seção de Comunicação Social do 11ºBPM informou que na tarde da última terça-feira, 10, policiais alertados por denúncia de tráfico de drogas na Rua José Poleti, no bairro Rui Sanglard, procederam até o local e na ação, prenderam dois jovens de 19 e 23 anos, e apreenderam, na ocasião, dois adolescentes de 17 anos. O grupo estava com aproximadamente 785 gramas de cocaína, 182 gramas de maconha e R$ 50 em espécie. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP para registro do flagrante. Os acusados foram autuados e os maiores permaneceram presos e os menores apreendidos juntamente com todo material.

Já na tarde de quarta-feira, 11, PMs em outra operação de combate ao tráfico abordaram na Rua Romão Aguilera Campos, no bairro Cônego, um veículo utilizado para o transporte de passageiros por aplicativo na cidade do Rio de Janeiro. Na ação, os agentes prenderam em flagrante dois rapazes de 20 e 27 anos, e apreenderam com eles três trouxinhas de maconha, três celulares e R$1.500. O fato ocorreu após o acusado (motorista do veículo) assumir que viajara a Nova Friburgo com a intenção de receber do segundo acusado a quantia apreendida proveniente da venda de entorpecentes. Conduzidos à Delegacia Legal, os acusados foram autuados, permanecendo presos, e todo material apreendido.

Ainda na quarta-feira, outra equipe do batalhão procederam até a Rua Uruguaiana, no Alto de Olaria, e na ação, prenderam um jovem de 19 anos com 19 papelotes de cocaína. 

 

LEIA MAIS

Droga estava escondida em local de mata no Terra Nova

Drogas são apreendidas até no Cemitério São João Batista

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: tráfico