Dr. Luiz Henrique Erthal Abicalil sai do Hospital Municipal Raul Sertã

Médico anestesiologista publicou carta em suas redes sociais
terça-feira, 10 de outubro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Em carta publicada nas redes sociais nesta segunda-feira, 9, o médico anestesiologista Dr. Luiz Henrique Erthal Abicalil, informou seu desligamento do Hospital Municipal Raul Sertã.

“Hoje, 9 de outubro de 2023, finalizo um ciclo de 15 anos neste hospital. Local que tive o primeiro contato com a minha especialidade médica, fui acadêmico, atuei como emergencista e anestesiologista. Cresci como profissional e como pessoa nesses corredores. Fiz amizades para a vida toda. Serei eternamente grato por tudo que vivi até este dia. Porém, também aprendi que, por mais que pessoas de bom coração e bons profissionais façam de tudo (leia-se, tudo mesmo) para manter esse hospital funcionando dignamente, uma parcela o utiliza para fins políticos e financeiros e não estão nem um pouco se importando com as pessoas que necessitam dele para se tratarem. E com isso também entendi que o poço nunca tem fim. Adeus HMRS e quem sabe até um dia.” 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: