Detran-RJ restabelece o serviço de emplacamento de veículos

Em função da pandemia, deliberação do Contran permite que os veículos novos possam circular sem placa
sábado, 12 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Detran-RJ restabelece o serviço de emplacamento de veículos

O Detran-RJ anunciou na noite desta sexta-feira, 11, que após um período de instabilidade no sistema de placas, o serviço de emplacamento voltou a funcionar. O usuário que estava agendado e não conseguiu realizar o serviço nas últimas duas semanas, poderá retornar à mesma unidade nos próximos dez dias úteis, a partir da próxima segunda-feira, 14, sem necessidade de reagendar.

O Detran-RJ reforça ainda que, em função da pandemia, a Deliberação 185 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) permite que os veículos novos possam circular sem placa. A medida se aplica a veículos adquiridos a partir do último dia 19 de fevereiro e, neste momento de crise, não há prazo para terminar. Nesses casos, é prudente que os proprietários andem com a Nota Fiscal de compra do veículo e o seu documento de identidade.

 

LEIA MAIS

Na Via Expressa, uma mulher de 41 anos morreu após ter sido atropelada

Desde o último sábado entrou em vigor decreto que revoga atribuições da equipe

Levantamento foi feito para a Semana Nacional de Trânsito

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: Trânsito