Defensoria e MP vistoriam setor de Covid do Raul Sertã

Boa impressão da visita pode levar o judiciário a considerar uma margem para a flexibilização
sábado, 13 de junho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Equipes dos dois órgãos estiveram nesta sexta-feira, 12, no hospital municipal e constataram que o número de leitos exclusivos para pacientes com coronavírus poderá aumentar de oito atuais para 23. Também foi confirmado o aluguel de leitos na rede particular.

As informações são colunista Massimo. E, segundo ele, com a possibilidade de aumento do número de leitos para atender aos casos de Covid-19 no município, sem levar em conta os que estão sendo criados pelo hospital de campanha, é possível que a Justiça libere, ainda que gradativamente, a flexibilização da quarentena na cidade.   

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: