Deam prende suspeito de estuprar, agredir e manter ex em cárcere privado

Homem já tinha sido intimado com uma medida protetiva de urgência há um mês após episódio de agressão a mesma vítima
sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

Um homem foi preso, nesta sexta-feira, 9, por suspeita de estuprar, agredir e manter a ex-mulher em cárcere privado. A vítima já tinha sido agredida pelo suspeito há um mês, de acordo com as investigações.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo em uma rua no bairro Debossan. A especializada pediu sua prisão preventiva nesta quinta-feira, 8, e a Justiça do Rio, através do Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Nova Friburgo, aceitou. 

O suspeito irá responder pelos crimes de estupro, cárcere privado, ameaça e lesão corporal, todos na forma da Lei Maria da Penha. Segundo a Deam, a vítima compareceu na delegacia extremamente aterrorizada e disse que foi agredida fisicamente, ameaçada, estuprada e mantida em cárcere privado pelo seu ex. Ele ainda a dopou e só a liberou horas depois dos crimes.

O homem já havia sido intimado com uma medida protetiva de urgência há um mês em um processo que apurava outra agressão cometida por ele contra a ex-mulher. De acordo com as investigações, ele fugia ao perceber policiais o procurando.

Após o registro da prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: