Deam prende acusado de estuprar e ameaçar enteada de 14 anos

Enquanto vítima e mãe estavam na delegacia, homem entrou em contato exigindo silêncio
quinta-feira, 01 de outubro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

Na noite da última quarta-feira, 30 de setembro, por volta das 20h, policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam), prenderam em flagrante um homem de 40 anos, morador do Jardim Califórnia, no distrito de Conselheiro Paulino, pela prática do crime de ameaça na forma da Lei Maria da Penha. A prisão ocorreu após a vítima, uma adolescente de 14 anos, comparecer à delegacia, acompanhada da mãe, que disse ter sabido através de mensagens de telefone, enviadas pela filha, que seu marido (padrasto da jovem) teria obrigado a menina a manter relações sexuais com ele.

A delegada da Deam, Carla Ferrão, informou ainda que, enquanto a mulher e a adolescente estavam na delegacia, o acusado tentou contato com a vítima para ameaçá-la. “Dizia que se ela contasse sobre o ocorrido para a mãe, algo de muito ruim iria acontecer”, revelou a policial. 

À Deam, a adolescente confirmou os fatos, esclarecendo que o estupro ocorrera há alguns dias e que fora ameaçada pelo padrasto, inclusive de morte, caso contasse o fato para sua mãe. Diante do relato, os agentes da Deam foram até a casa do acusado e o conduziram à delegacia. Ele foi autuado, permaneceu preso e depois encaminhado à uma unidade prisional do Estado do Rio. 

A Deam esclareceu ainda que, com relação ao crime de estupro, como ocorrera há alguns dias, e por isso ausente situação flagrancial, a delegada Carla Ferrão determinou instauração a instauração de um inquérito para apurar o fato, tendo a vítima sido encaminhada a exame de corpo delito que constatou lesões de natureza sexual na vítima.

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime