Deam-NF prende acusado de ameaçar ex-mulher

Vítima diz ter vivido relacionamento abusivo, com agressões durante e após o relacionamento
quarta-feira, 02 de setembro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
O acusado é conduzido à Deam (Reprodução de vídeo/ Divulgação Deam-NF)
O acusado é conduzido à Deam (Reprodução de vídeo/ Divulgação Deam-NF)

Na tarde desta terça-feira, 1º, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam-NF), sob a tutela da delegada Carla Ferrão, efetuaram a prisão de um homem em flagrante delito de ameaça, na forma da Lei Maria da Penha.

Segundo informou a Deam-NF, a vítima compareceu à delegacia especializada na parte da manhã do mesmo dia e informou que seu ex-marido foi até a sua casa e lhe fez ameaças. Segundo a vítima, o ex-marido ainda teria dito que iria diariamente na casa da vítima, não a deixaria em paz e "faria da vida dela um inferno".

Ainda de acordo com a Deam, a vítima relatou ter sido acredita com puxões de cabelo e empurrões, que só cessaram quando sua tia interveio, na noite anterior.

Há cerca de três meses a vítima resolveu romper o relacionamento, passando então a ser perseguida pelo acusado, que não aceita o fim do relacionamento. O casal tem duas filhas, fruto de um relacionamento que durou quatro anos.

A Deam divulgou que, segundo revelou a vítima, o relacionamento era, quase sempre, abusivo, com agressões físicas e ameaças, a maior parte delas na frente das filhas. A vítima também informou à Deam que chegou a perder 42 quilos devido ao relacionamento abusivo.

As policiais civis da Deam saíram  em busca do acusado e o abordaram  em via pública, próximo à sua residência. A Deam ressaltou ainda que, segundo a vítima, o acusado já teria tomado veneno na sua frente e, em revista, já na delegacia, foi encontrada na mochila do acusado substância que o próprio disse ser veneno, não sabendo se para novamente tentar se matar ou se para envenenar a vítima.

Após a apreciação dos fatos pela autoridade policial, o acusado permaneceu preso. O autor será encaminhado à Seap, onde ficará à disposição da Justiça.

 

LEIA MAIS

Ele é acusado de distribuir balas e doces na vizinhança e levou vítima para sua casa

Vítima não tinha antecedentes criminais. "Já temos uma linha de investigação, mas ainda é prematuro falar", diz delegado

O que teria comovido criminosos foi cadeirinha especial de criança. Tanque não estava cheio, como disseram

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime