Deam-NF cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável

Autor foi preso em flagrante em março de 2020, após ser acusado de abusar da própria enteada, de 3 anos
sexta-feira, 15 de outubro de 2021
por Jornal A Voz da Serra
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)
A Deam de Nova Friburgo (Arquivo AVS)

Nesta sexta-feira, 15, por volta das 8h15, policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (Deam - NF), coordenados pela delegada titular,  Mariana Thomé de Moraes, cumpriram mandado de prisão condenatória, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo, em desfavor de um homem de 43 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável, na forma da Lei Maria da Penha.

O autor foi preso em flagrante delito em março de 2020, após ser acusado de acariciar de forma libidinosa sua própria enteada, na época com apenas 3 anos de idade. Após sentença condenatória, ele ganhou o direito de recorrer em liberdade.

Ao final do processo, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio  manteve a condenação, ocorrendo o trânsito e julgado da decisão.

O mandado de prisão condenatória foi expedido nesta quinta, 14, tendo a prisão do autor efetuada em menos de 24 horas após a sua expedição. Cumprida as formalidades legais o autor será encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), onde ficará à disposição da justiça.

 

LEIA MAIS

Homem de cerca de 40 anos estava desaparecido desde o último dia 16

Ele ficou preso na Deam por ser reincidente, com o agravante de estar na condicional por tráfico

Vítima recebeu socos e tapas na cabeça e nos braços, chutes nas pernas, facadas no braço e um soco na cabeça

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: crime