De Mury para o Cônego: Vila Sorriso vai mudar de endereço

Nova sede vai funcionar em um imóvel onde ficava o antigo Speac, em Vargem Grande
sexta-feira, 17 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A Vila Sorriso em Mury (Arquivo AVS)
A Vila Sorriso em Mury (Arquivo AVS)

Foi publicado na última quarta-feira, 15, no Diário Oficial Eletrônico de Nova Friburgo o resultado do julgamento da contratação de uma empresa para obra de intervenção e de adaptação do imóvel onde funcionava a antiga entidade Serviço de Proteção, Educação e Assistência da Criança (Speac), em Vargem Grande, no bairro Cônego para instalação da casa de acolhimento Vila Sorriso. A obra foi solicitada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. 

A empresa contratada foi a Ecom Sistemas de Engenharia e Meio Ambiente que realizará os serviços por R$ 355.039,21. A Vila Sorriso que atualmente funciona no distrito de Mury, na Rua Professora Rosa Ramos Bussinger, vai se mudar para a Rua Itajubá, em  Vargem Grande. Em nota, a prefeitura informou que os trabalhos devem ser iniciados na próxima semana, com prazo de 120 dias para serem concluídos.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 74 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: