Cras de Conselheiro é alvo de furto duas vezes em quatro dias

Boletim de ocorrência também será registrado na 151ª DP para que o caso seja apurado pelas autoridades policiais
segunda-feira, 30 de janeiro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Pexels)
(Foto: Pexels)

A Prefeitura de Nova Friburgo através de um post nas redes sociais informou que, de acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos, Trabalho e Políticas Públicas para a Juventude, o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do distrito de Conselheiro Paulino, foi alvo de furto pela segunda vez em menos de uma semana. 

Na última sexta-feira, 27, servidores notaram a falta de um aparelho celular e uma cesta básica. Já nesta segunda-feira, 30, ao abrirem a unidade, que fica na Rua Antenor Fernandes, 742, repararam que um computador foi furtado. Um segundo computador, que provavelmente também seria furtado, foi localizado logo em seguida, escondido próximo ao local onde acredita-se que os invasores tenham entrado.

Diante do ocorrido, a Secretaria Municipal de Assistência Social esclarece que o atendimento no Cras de Conselheiro Paulino ficou restrito nesta segunda-feira, 30, devido ao furto dos equipamentos. Nesta terça-feira, 31, o atendimento já será prestado normalmente. Um boletim de ocorrência também será registrado na 151ª DP para que o caso seja apurado pelas autoridades policiais.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: