Coluna de Elisabeth Souza Cruz completa 6 anos

“Surpresas de Viagem” faz um resumo das notícias do fim de semana do jornal e dos temas do Caderno Z
terça-feira, 28 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Elisabeth Souza Cruz (Arquivo AVS)
Elisabeth Souza Cruz (Arquivo AVS)

A jornalista e trovadora Elisabeth Souza Cruz completa nesta terça-feira, 28, seis anos como titular da coluna “Surpresas de Viagem”, que é publicada todas as terças-feiras na página 2 de A VOZ DA SERRA. 

Nela, Elisabeth, de forma singela e peculiar, faz um resumo das notícias veiculadas nas edições de fim de semana do jornal e dos temas apresentados no Caderno Z que, como ela sempre frisa, a faz viajar pelo fascinante e vasto mundo da informação. Muitos dos acontecimentos narrados em nossas páginas levam Elisabeth de volta ao passado, trazendo à tona episódios marcantes de sua infância em Nova Friburgo. 

Sua paixão pela escrita e o sangue pulsante de jornalista nas veias, levou a querida colega de profissão a estrear as “Surpresas…” semanais por acaso. Apaixonada pelo jornal, num fim de semana de 2014, Elisabeth fez uma análise das principais notícias publicadas naquela edição e enviou ao jornal. A jornalista Ana Borges leu, gostou e sugeriu à diretora Adriana Ventura, publicar e, ao mesmo tempo, convidar Elisabeth para nos brindar com mais surpresas, em uma coluna semanal. 

Assim ela embarcou nessa viagem que já dura seis anos ininterruptos. E Elisabeth é mesmo uma mestra em criar surpresas. No dia do aniversário da coluna, foi ela quem nos brindou ontem com um presente: enviou um saboroso bolo à nossa redação. Obrigado, Elisabeth. À você, todo o nosso carinho. Que sua viagem por nossas páginas seja longa, do tamanho da admiração que temos por você! 

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: