Campeonato Municipal Sub-17 tem nova rodada

Edição de 2022 reúne o total de oito equipes
quinta-feira, 09 de junho de 2022
por Vinicius Gastin
Competição reúne oito equipes na categoria Sub-17 em Nova Friburgo (Foto: Ascom/NFFC)
Competição reúne oito equipes na categoria Sub-17 em Nova Friburgo (Foto: Ascom/NFFC)

A Liga Nova Friburgo de Desportos está promovendo o Campeonato Municipal Sub 17. A edição de 2022 da competição reúne o total de oito equipes, com nove rodadas previstas para a primeira fase. Participam o Nova Friburgo Futebol Clube, Varginha, Amparo, Stucky, Grêmio, São Miguel, Friburguense e Friburgo Sporting.

No último fim de semana, no campo do Amparo, o Varginha derrotou o Grêmio por 1 a 0, enquanto o Stucky bateu o São Miguel por 3 a 1. Quem também venceu foi o Nova Friburgo, pelo placar de 1 a 0 sobre o Amparo. A competição é liderada pelo Friburguense, com nove pontos, seguido por Amparo, com sete, Nova Friburgo, com seis e um jogo a menos, e Friburgo Sporting, com essa mesma pontuação, mas já com quatro partidas. Grêmio (4), Varginha (4), Stucky (3 e apenas três jogos) e São Miguel (2) completam a classificação.

Neste domingo, 12, a sétima rodada acontece no CT do Nova Friburgo F.C. em Conselheiro Paulino. No primeiro duelo, às 9h, medem forças as equipes do Varginha e Amparo. Na sequência, às 11h, se enfrentam Grêmio e São Miguel. O jogo entre Nova Friburgo e Stucky, às 13h, fecha o dia de confrontos. Até o momento, 30 gols foram marcados nos 15 jogos realizados. Foram distribuídos 73 cartões amarelos e nove vermelhos, de acordo com o site oficial da Liga Nova Friburgo de Desportos.

 

 

LEIA MAIS

Neste primeiro momento, duas equipes conseguiram se destacar, alcançando vitórias importantes e já largando na frente na tabela de classificação

Tricolor se volta também para decisão da Taça Santos Dumont Sub-20, neste sábado

Jogo foi de muita luta e aplicação, diante de um rival também qualificado; meta agora é a final de sábado

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: futebol