BRT do Rio abre 250 vagas para motoristas de ônibus

Inscrições vão até a próxima terça-feira
sexta-feira, 04 de novembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
(Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A ampliação do sistema BRT no Rio de Janeiro levou o consórcio Mobi-Rio a abrir 250 vagas para motoristas de ônibus articulados na capital fluminense. A contratação é imediata. Para se inscrever, é preciso ter ensino fundamental completo, carteira de habilitação - categoria E e experiência como condutor de veículos de grande porte, sendo desejável experiência em transporte coletivo de passageiros. As inscrições começaram nesta sexta-feira, 4, e vão até a próxima terça-feira, 8. Os interessados devem acessar o link: mobi-rio.rio.br/vempramobi. 

Após análise do currículo, haverá teste em simulador e teste prático de direção. Os aprovados ao fim da seleção terão salário de R$ 3.228,40, além de vale-alimentação de R$ 500. A necessidade de aumentar o quadro de motoristas decorre das melhorias que vêm sendo realizadas pela Prefeitura do Rio no sistema BRT, entre elas a compra de 220 novos ônibus articulados que entram em operação até março de 2023. Parte deles começará a circular já em dezembro no corredor Transolímpica, cujas estações estão sendo todas remodeladas. Em março, essa nova frota estará rodando também no corredor Transcarioca.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: