Arma e munição apreendidas no distrito de Amparo

Ação do 11ºBPM resultou na prisão de um homem de 39 anos
sexta-feira, 30 de abril de 2021
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: 11º BPM)
(Foto: 11º BPM)

Na noite da última quinta-feira, 29, policiais do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), do 11ºBPM, informados sobre a guarda de material do tráfico de drogas, procederam ao bairro Toledo, no distrito de Amparo, e durante a investida prenderam um homem de 39 anos, que estava com um revólver calibre 38 e munição. O fato ocorreu após os agentes abordarem o acusado, que assumiu estar em posse do material apreendido.

A arma, que segundo a PM pertencia ao tráfico de drogas de Amparo, foi encontrada ao pé de uma árvore num terreno próximo a residência do suspeito. A ocorrência foi apresentada na 151° DP onde o acusado foi autuado permanecendo preso e a arma apreendida.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: