Apreendidos um quilo de maconha e meio de cocaína

Operações do 11ºBPM aconteceram no bairro Cordoeira e no distrito de Campo do Coelho
segunda-feira, 06 de julho de 2020
por Jornal A Voz da Serra
Toda a droga recolhidas nas duas investidas do 11ºBPM foram apresentadas na Delegacia Legal de Nova Friburgo para o registro do flagrante (Fotos: 11ºBPM)
Toda a droga recolhidas nas duas investidas do 11ºBPM foram apresentadas na Delegacia Legal de Nova Friburgo para o registro do flagrante (Fotos: 11ºBPM)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por policiais do serviço reservado (P2) do 11º BPM na tarde da última sexta-feira, 3, na Rua Roberto Martins, no bairro Cordoeira. Com ele foi apreendida uma sacola com 510 papelotes de cocaína e 60 trouxinhas de maconha, totalizando 460 gramas de cocaína e 120 gramas de maconha.

Segundo o batalhão, a ação foi desencadeada após denúncias anônimas. Durante a abordagem o menor foi visto pelos policiais escondendo uma sacola em uma trilha e, ao perceber a aproximação da equipe, tentou fugir em direção a uma casa. Alcançado pelos agentes, o adolescente assumiu a posse da droga. O fato foi apresentado na 151ª DP, onde o caso foi registrado e o menor apreendido.

Em outra ocorrência, desta vez na tarde de sábado, 4, um homem e duas mulheres, de 25, 26 e 27 anos, respectivamente, foram presos em outra operação para o combate ao tráfico de drogas. A seção de comunicação do 11º BPM informou que policiais do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) de Conquista suspeitaram de um veículo estacionado próximo ao radar no distrito de Campo do Coelho, na rodovia RJ-130.

Ao efetuarem a abordagem, os PMs encontraram 900 gramas de maconha em uma sacola camuflada no interior do veículo. A erva estava em tabletes e, segundo trio, seria distribuída para o tráfico de drogas daquela região. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP, onde todo o material ficou apreendido e os acusados permaneceram presos, autuados por tráfico.

 

Foto da galeria

LEIA MAIS

Com ele, a PM apreendeu uma pistola e dois revólveres, além de farta quantidade de drogas

Policiais foram recebidos a tiros, mas os agentes conseguiram prender outro elemento, além de apreenderem drogas, arma e munição

Criminosos fugiram e ninguém foi preso, mas PM apreendeu drogas

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra