O ano novo está chegando e com ele os planos para começar 2022 com o pé direito e com a saúde financeira em dia. Para os clientes da concessionária de energia elétrica Energisa que estão com contas em atraso, estão sendo oferecidas, nesta semana, condições diferenciadas para os clientes quitarem seus débitos e assim evitarem contratempos.
Entre as opções facilitadas de pagamento está o desconto de até 40% para quem estiver com mais de 180 dias em atraso e puder quitar seus débitos à vista. Quem não puder acertar as contas dessa forma, tem a opção de parcelar o valor no cartão de crédito em até 24 vezes. Durante a campanha de negociação, o índice de correção monetária utilizado na negociação será o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), que vem tendo reajustes mais baixos.
“Nosso objetivo é que todos os clientes possam quitar seus débitos para iniciar o ano sem nenhuma dívida, por isso estamos analisando a situação de cada um para chegar na melhor negociação possível”, comentou Luciano Lima, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.
Além de todas as condições facilitadas, os clientes que negociarem seus débitos e pagarem pelo aplicativo da conta digital Voltz, fintech do Grupo Energisa, ainda receberão R$ 10 de volta (cashback). Para abrir uma conta Voltz, o primeiro passo é baixar o aplicativo no celular, disponível para iPhone e Android e, em seguida, realizar o cadastro.
Como negociar com a Energisa
Para agilizar o processo de negociação, o cliente pode acessar o link que dá acesso direto à Gisa, que é a atendende virtual da concessionária, clicando aqui. (https://gisa.energisa.com.br). Se preferir, o cliente também pode negociar seus débitos pelo site. Para tanto, basta acessar a agência digital em https://www.energisa.com.br/paginas/login.aspx, realizar o cadastro e selecionar a opção ‘Negociar Dívida’. Já no app Energisa On é só clicar no ícone Parcelamento.
Canais digitais
- Site: energisa.com.br
- WhatsApp (Gisa): (22) 9 9292-4081
- Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play ou App Store do celular)
- Call Center: 0800 032 0196
Contas de água
Os friburguenses que estão em débito com a concessionária Águas de Nova Friburgo também podem aproveitar as condições especiais da campanha de negociação Conta em Dia. A iniciativa é também uma forma de evitar que os clientes inadimplentes fiquem sem o abastecimento de água ou que o nome do titular da conta seja incluído no Serasa.
Para fazer a negociação, os interessados podem acessar o site da concessionária (www.grupoaguasdobrasil.com.br/aguas-novafriburgo/) ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp (21) 97211-8064. A campanha vai até a próxima sexta-feira, 31.
Deixe o seu comentário