Algumas vias serão interditadas neste domingo

Prefeitura pede para que a população escolha vias alternativas
sexta-feira, 30 de setembro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana de Nova Friburgo (Smomu) informou que a pista do lado ímpar da Praça Getúlio Vargas, no trecho entre a Rua Dante Laginestra e a Rua Ernesto Brasílio, onde fica o prédio do antigo Fórum Júlio Vieira Zamith, será interditado ao tráfego de veículos neste domingo, 2. No imóvel funciona a Justiça Eleitoral de Nova Friburgo.  

A Rua Ernesto Brasílio também será interditada no trecho entre a praça e a Rua Prefeito José Eugênio Muller. A interdição iniciará a partir das 5h30 deste domingo, para as Eleições 2022. Tais trechos serão liberados às 8h mas voltarão a ser interditados a partir das 16h, para o retorno das urnas e encerramento dos trabalhos de apurações, sem horário previsto para reabertura.

A Prefeitura de Nova Friburgo solicita que os motoristas escolham vias alternativas no período de interdição. A Guarda Civil Municipal dará o devido suporte à Polícia Militar com o ordenamento e patrulhamento ostensivo nesta área para o melhor funcionamento dos trabalhos. A votação ocorrerá das 8h às 17h, no horário de Brasília.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: