Aldeia da Criança oferece curso gratuito de corte e costura

As inscrições já estão abertas na localidade de Centenário, no distrito de Campo do Coelho
sexta-feira, 16 de julho de 2021
por Jornal A Voz da Serra
Aldeia da Criança oferece curso gratuito de corte e costura

A entidade Aldeia da Criança em Nova Friburgo vai oferecer um curso gratuito de corte e costura voltado à capacitação profissional de mulheres da zona rural do município. As inscrições já estão abertas na Aldeia da Criança, na localidade de Centenário, no distrito de Campo do Coelho, mesmo local onde acontecerão as aulas. Os interessados deverão procurar na Aldeia a funcionária Marlene ou entrar em contato com a funcionária Nívea, pelo telefone (22) 99101-8539. As vagas são limitadas.  

O curso prático está previsto para começar no próximo dia 27 e as aulas serão sempre às terças, quartas e quintas-feiras, em dois turnos: no período da manhã, das 8h às 11h30, e no período da tarde, das 12h30 às 16h.

 

Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 76 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: