Águas de Nova Friburgo conquista Prêmio de Qualidade em Saneamento

Prêmio é considerado o “Oscar” do saneamento no país
quarta-feira, 25 de outubro de 2023
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A concessionária Águas de Nova Friburgo conquistou, na última sexta-feira, 20, o Prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento 2023 (PNQS) na categoria “As Melhores em Gestão no Saneamento Ambiental”, no modelo ESG. 

O prêmio, que é considerado o “Oscar” do saneamento no Brasil, reconhece, anualmente, os avanços em gestão das empresas e demais operadores e prestadores de serviços de saneamento no Brasil.

A concessionária receberá o Troféu Quíron Bronze – Nível I, em uma cerimônia que será realizada no mês de novembro, em São Paulo, reunindo as principais empresas de saneamento premiadas nesta edição. 

“Este prêmio nos reconhece como uma empresa de referência no setor em todo o país. Essa conquista é fruto do nosso trabalho diário, visando proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas e contribuir para o desenvolvimento do município por meio do saneamento”, comemora a diretora da concessionária, Danielle Moreira.

O PNQS, instituído em 1997 pela Abes, é a única premiação do mundo voltada para a gestão no setor de saneamento ambiental. É uma iniciativa instituída para estimular a busca e a aplicação de boas práticas de gestão pelas organizações do mercado. Mais do que uma premiação, o PNQS busca reconhecer as organizações que se destacam e apresentam resultados competitivos de desempenho, captar e divulgar as boas práticas das empresas reconhecidas e promover eventos de capacitação gerencial.

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: