Acidente na via expressa interdita as duas pistas na tarde desta segunda

Motorista perdeu o controle com a pista escorregadia, colidiu no poste e voou por cima da mureta divisória
segunda-feira, 26 de dezembro de 2022
por Thiago Lima (thiago@avozdaserra.com.br)
(Fotos: Reprodução)
(Fotos: Reprodução)

Um acidente que aconteceu por volta das 15h40, na Via Expressa, interditou as duas pistas na tarde desta segunda-feira, 26. Um motorista perdeu o controle com a pista escorregadia, colidiu com o poste e voou por cima da mureta divisória.

A Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu), o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram deslocados para atender a ocorrência. A concessionária Energisa também enviou equipes para o local do acidente. 

De acordo com nota divulgada pela Smomu, “agentes da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana estão no local dando apoio aos funcionários da concessionária Energisa Nova Friburgo, que fazem operação na rede elétrica afetada no acidente. Os dois sentidos da Via Expressa permanecem fechados”.

A assessoria de comunicação da Prefeitura informou que o veículo foi retirado do local por volta das 23h. A VOZ DA SERRA aguarda mais informações.

 

 

Foto da galeria
Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: