151ª DP investiga elementos por furtos e receptação de placas de bronze

Devido à grande repercussão do fato, as placas foram descartadas, o que impossibilitou o procedimento flagrancial
terça-feira, 11 de janeiro de 2022
por Jornal A Voz da Serra
151ª DP investiga elementos por furtos e receptação de placas de bronze

De acordo com a 151ª DP, na semana passada, foram efetuados três registros policiais dando ciência à autoridade policial de furtos de placas de metal alusivas a inaugurações na cidade, dentre elas a relativa a inauguração da InterTV e demais monumentos. 

Já no final de semana, um dos autores do furto foi identificado. Nesta segunda-feira, 10, foi detido um dos autores dos furtos, bem como dois receptadores confessos das placas, sendo identificado o outro furtador. Devido a grande repercussão do fato, as placas foram descartadas, o que impossibilitou o procedimento flagrancial. No entanto, as diligências continuam para que as placas sejam recuperadas e devolvidas ao município e demais lesados, o que deverá ocorrer em breve. O fato causou grande comoção junto a população, que tem demonstrado o reconhecimento ao trabalho policial.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 78 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: