Casa dos Pobres promove seu tradicional arraiá neste domingo

Festa terá venda de yakisoba e cama elástica para crianças, organizada pelo grupo Yakiama.
quinta-feira, 14 de agosto de 2025
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: divulgação)
(Foto: divulgação)

A tradicional instituição assistencial friburguense Casa dos Pobres São Vicente de Paulo promove neste domingo, 17, em sua sede, mais uma edição do “Arraiá de São Vicente”.  O evento terá início às 9h seguindo até às 18h e contará com diversas atividades, como barracas com muitas guloseimas, leilões, o famoso brechó da instituição, e muita música com atrações locais, entre elas Flávio & Flávio Henrique, Viola de Seis e Os Bartira.

De acordo com a organização, a festa deste ano será promovida pelo grupo de voluntários Yakiama, comprometidos com a causa dos residentes da instituição. Haverá venda de yakisoba das 11h às 15h para degustação no local e quentinhas. Haverá ainda uma cama elástica das 12h às 17h, garantindo a diversão da garotada.

A instituição convida a todos para conhecer de perto o belo trabalho desenvolvido pela comunidade friburguense em prol da Casa dos Pobres, que fica localizada na Rua General Osório, 377, no centro de Nova Friburgo. Mais informações pelo telefone (22) 2522-1338.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 80 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: