Na última sexta-feira,17, policiais civis da 151ª DP, coordenados pelo delegado titular Heberth Tavares Cardoso, realizaram uma prisão em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
Durante uma ação de verificação de tráfico de drogas no bairro São Geraldo, em conjunto com policiais militares do Serviço Reservado do 11º BPM, localizaram uma casa abandonada, onde encontraram três suspeitos: dois conseguiram fugir e um foi capturado.
O suspeito apreendido estava com uma sacola com os seguintes entorpecentes: cocaína e maconha, e ainda a quantia de R$32. O indivíduo foi encaminhado junto com o material apreendido para a 151ª DP.
Chácara do Paraíso
Na tarde desta segunda-feira, 20, uma ação coordenada entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Nova Friburgo desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Chácara do Paraíso. A operação foi realizada no escadão que conecta as ruas Leão e Lair, conhecido como um local estratégico para venda de entorpecentes.
De acordo com a 151ª Delegacia de Polícia, denúncias levaram as equipes ao local, onde a presença de um homem suspeito foi confirmada. Ao perceber a chegada dos agentes, o indivíduo tentou fugir subindo as escadas e se refugiando em uma laje.
No entanto, a estratégia de cercar o perímetro, com policiais posicionados nas partes superior e inferior, resultou em sua captura. Durante a abordagem, foi apreendida uma quantidade significativa de drogas. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme os artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.
Denúncias e apoio à segurança pública
A Polícia Civil reforça o compromisso com a segurança da cidade e incentiva os moradores a contribuírem com denúncias anônimas pelo WhatsApp (22) 98131-5050 ou pelo Disque Denúncia (21) 2537-3857.
Em situações de emergência, o contato deve ser feito pelo telefone 190. Além disso, a corporação convida a comunidade a acompanhar suas ações por meio das redes sociais:
-
Facebook: 11º BPM Oficial
-
Instagram: @11bpm_pmerj
Deixe o seu comentário