Dia de Finados: missas nos cemitérios e igrejas

Celebrações serão realizadas neste sábado em memória aos falecidos
sexta-feira, 01 de novembro de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

Neste sábado, 2, Dia de Finados, a Igreja Católica programou uma série de missas em homenagem à memória dos entes queridos falecidos. As celebrações serão realizadas em alguns cemitérios de Nova Friburgo, como também em diversas igrejas. 

Na capela do cemitério São João Batista, no Centro, as missas serão às 8h, 10h, esta com o bispo da Diocese de Nova Friburgo, Dom Luiz Antônio Lopes Ricci, 12, 14h e 16h; e nos cemitérios de Riograndina, às 9h; de Amparo, às 10h; Trilha do Céu, em Conselheiro Paulino, às 14h; Campo do Coelho, às 12h; de Lumiar, às 8h e São Pedro da Serra, às 10h. No Cemitério Memorial Parque das Montanhas, em Nova Suíça, as missas serão às 10h e 16h. Já no cemitério luterano Jardim da Paz, no Paissandu, haverá culto de Finados com o pastor Gerson Acker, às 9h. 

Haverá ainda missas de Finados também nas igrejas de Sant’Ana, no Cônego, às 9h; N.S. do Rosário, em Riograndina, às 18h; São Sebastião, em Lumiar, às 19h e na Catedral São João Batista, no Centro, às 8h e 16h.

 

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: