Delegado Heberth Tavares assume a 151ªDP a partir desta quarta-feira

Ele substituirá Henrique Pessoa, que será transferido para Carmo
terça-feira, 09 de julho de 2024
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)
(Foto: Arquivo AVS/Henrique Pinheiro)

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) anunciou nesta segunda-feira, 8, que o delegado Heberth Tavares Cardoso assumirá a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, a partir desta quarta-feira, 10. Ele será o novo titular da unidade de Polícia Civil do maior município do Centro-Norte fluminense. Heberth assumirá o cargo que era ocupado pelo delegado Henrique Pessoa que será transferido para a 112ªDP, em Carmo, na função que era ocupada por Heberth. A Polícia Civil, no entanto, não informou o motivo da troca de delegados nos dois municípios.

Na última sexta-feira, 5, o delegado Henrique Pessoa, divulgou um comunicado aos colegas de trabalho na 151ªDP informando sua saída do cargo. Em uma breve mensagem, ele externou sua surpresa com a decisão, e frisou que “iria com a certeza do dever cumprido”. Ainda disse aos demais policiais civis que o delegado Heberth é “um policial diferenciado e que estava feliz em tê-lo em Nova Friburgo, cidade a qual amo e resido”. 

A saída de Pessoa da 151ªDP acontece dias após o Governo do Estado do Rio de Janeiro celebrar a boa posição da delegacia de Nova Friburgo no cumprimento de metas da Secretaria de Segurança Pública, com redução dos índices de criminalidade. Em Carmo, o delegado Heberth também se destacou com o maior cerco ao tráfico de drogas, o que resultou em aumento de apreensões, prisões e interação comunitária com vistas à redução da violência. Heberth também foi titular da 110ªDP (Teresópolis).

Publicidade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicidade
Inauguração SENAC
Publicidade
Publicidade

Apoie o jornalismo de qualidade

Há 79 anos A VOZ DA SERRA se dedica a buscar e entregar a seus leitores informações atualizadas e confiáveis, ajudando a escrever, dia após dia, a história de Nova Friburgo e região. Por sua alta credibilidade, incansável modernização e independência editorial, A VOZ DA SERRA consagrou-se como incontestável fonte de consulta para historiadores e pesquisadores do cotidiano de nossa cidade, tornando-se referência de jornalismo no interior fluminense, um dos veículos mais respeitados da Região Serrana e líder de mercado.

Assinando A VOZ DA SERRA, você não apenas tem acesso a conteúdo de qualidade, mantendo-se bem informado através de nossas páginas, site e mídias sociais, como ajuda a construir e dar continuidade a essa história.

Assine A Voz da Serra

TAGS: