A Polícia Militar continua apertando o cerco ao tráfico de drogas em Nova Friburgo realizando seguidas operações com o objetivo de apreender material entorpecente. No último fim de semana, em duas operações, foram recolhidos quase três mil papelotes de cocaína que já estavam embalados e prontos para a revenda. Na última sexta-feira, 21, policiais do 11ºBPM apreenderam em uma mata no bairro Braunes 1.527 papelotes de cocaína. Ninguém foi preso na incursão. Segundo a PM, todo o material entorpecente foi avaliado em R$35.990.
Já na noite de domingo, 23, agentes da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRV), da Polícia Militar, prendeu em flagrante uma mulher que transportava drogas para Nova Friburgo em um veículo de aplicativo. Munidos de informações sobre a chegada de drogas para abastecimento de pontos de revenda na cidade, os PMs organizaram uma operação na rodovia RJ-116 e interceptaram o veículo.
Toda a droga estava acondicionada em sacos plásticos dentro de uma bolsa que a mulher portava no banco traseiro do carro. Os pacotes continham 1.418 papelotes de cocaína. A apreensão deu um prejuízo ao tráfico de drogas de R$72.350. A mulher foi conduzida à 151ªDP para prestar depoimento, mas a polícia não divulgou o conteúdo das declarações dela. Todas as drogas recolhidas nas duas operações foram encaminhadas para perícia no Posto Regional de Polícia Técnica e Científica (PRPTC), da Polícia Civil.
Deixe o seu comentário